Foi indiciado o rapaz de 24 anos, acusado de esfaquear uma motorista de aplicativo em Campo Grande, no dia 20 de maio, no . Ela precisou ser hospitalizada com ferimentos graves, passou por procedimentos e teve alta médica.

De acordo com a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), ainda foi feito pedido de temporária contra o acusado, que foi indeferido pelo Poder Judiciário. Mesmo assim, ele foi localizado e se apresentou na delegacia.

O rapaz tem várias passagens por importunação sexual e confessou o crime, assumindo o risco de matar a motorista. Ele responderá por tentativa de homicídio.

Motorista esfaqueada

Inicialmente, o caso foi investigado como uma tentativa de latrocínio. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares encontraram a vítima do carro Jac J3 sentada no banco do motorista com perfurações de faca na face, orelha e ombro direito. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Aero Rancho e, posteriormente, devido à gravidade das lesões, precisou ser transferida para a Santa Casa.

Conforme explicado pela vítima, ela é motorista de aplicativo e iniciou uma corrida saindo do Bairro São Conrado, com um passageiro moreno, magro, que usava calça jeans e casaco escuro, mas não conversaram durante o trajeto, que tinha como destino final a Avenida Filinto Muller, no Bairro Pioneiros.

Próximo ao local de parada, o passageiro teria pedido para que a motorista fosse pela Rua da Divisão e, ao passar próximo a um condomínio, entrasse em uma rua erma. Nesse momento, a vítima disse que foi agredida com golpes de um objeto cortante, sem que o autor fizesse qualquer anúncio.

Ela começou a gritar por socorro e apertar a buzina, ainda com o carro em movimento, quando o autor pulou pela porta traseira e evadiu do local. A vítima conseguiu sair do carro e dirigir por mais alguns metros, chegando na Avenida Raquel de Queiroz para pedir socorro.

A fez diligências para tentar localizar o passageiro, mas ninguém foi localizado até o momento. Já o carro foi removido por moradores até a Rua dos Mascates e ficou aos cuidados de um amigo da vítima. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.