Ladrões que furtavam motos na fronteira para vender em Dourados são presos

Vítima entrou em contato com a GCM e informou que a moto possuía rastreador
| 05/05/2022
- 17:17
Ladrões que furtavam motos na fronteira para vender em Dourados são presos
(Foto: Divulgação)

Uma especializada em furtar motocicletas em Ponta Porã e vendê-las em Dourados foi desarticulada na manhã desta quinta-feira (5). A GCM (Guarda Civil Municipal) foi alertada após a vítima ter a moto furtada.

Segundo informações da polícia, a motocicleta Kenton foi deixada pelo dono estacionada em frente a Municipal Pref. Orlando Mendes Gonçalves. Mas, ao retornar ao local, constatou que seu veículo havia sido levado.

A vítima entrou em contato com a GCM e informou que a moto possuía rastreador, então os agentes conseguiram localizá-la em uma casa no bairro Jamil Saldanha Derzi.

No local, os guardas encontraram três pessoas. Os agentes ainda sentiram um forte cheiro de maconha. Ao revistar imóvel, foram encontrados dois sacos plásticos com o entorpecente, totalizando 8,4 kg.

Em depoimento, um rapaz de 19 anos assumiu ser o dono da casa e da droga, enquanto outros dois, de 19 e 18, relataram que teriam furtado a moto. Eles ainda teriam contado que um primo deles, de 24 anos, seria responsável em pagá-los para furtarem as motocicletas e levarem a Dourados.

O caso foi registrado no primeiro Distrito Policial de Ponta Porã.

Veja também

Últimas notícias