Procurado por homicídio em MS, brasileiro é preso no Paraguai
Criminoso é de Dourados e está sob custódia da PF em Foz do Iguaçu
Marcos Morandi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Félix Plínio Franco, de 65 anos, foi preso na última segunda-feira em Assunção, capital do Paraguai, e entregue para a Polícia Federal brasileira.
O foragido é natural de Dourados, segundo informações da Polícia Federal e estava foragido desde 2018. Ele foi localizado e preso após dar entrada em um hospital para tratamento de queimaduras, devido aos ferimentos que sofreu em uma explosão de gás durante um trabalho de solda que realizava.
Após o recebimento do preso, os policiais federais encaminharam-no para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a comunicação do cumprimento do mandado de prisão em aberto ao juízo competente e a realização dos demais procedimentos judiciais cabíveis.
O preso foi extraditado na noite desta terça-feira e entregue na área de segurança da Ponte da Amizade, na fronteira com Ciudade del Este. Ele aguardará, na custódia da Polícia Federal, a definição da unidade prisional onde deverá ser transferido para continuar respondendo ao crime de homicídio.
Notícias mais lidas agora
- Duas pessoas são presas por deixar travesti com 90% do corpo queimado após discussão em boate de Campo Grande
- VÍDEO: Mulher cai de terceiro andar do Condomínio “Carandiru” em Campo Grande
- Missionária sul-mato-grossense morre de malária em Angola
- Fugindo de aluguel, 75 famílias invadem terreno baldio no Paulo Coelho Machado
Últimas Notícias
MPMS manda prefeito de Ivinhema rescindir contrato com escritório de advocacia por falta de licitação
Promotor não concordou com justificativa da prefeitura para fazer a contratação direta
Com alta dos casos de dengue, MS vai receber 41,7 mil testes rápidos do Ministério
A ação inédita acontece em período de alta de casos da doença, que cresce em época de verão
Dois são presos transportando maconha em rodovias federais de Mato Grosso do Sul
Veículos eram roubados do Rio de Janeiro e São Paulo.
Influencer de MS vai para posse do Trump, ganha bolo da ‘casa branca’ e conversa com Bolsonaro por telefone
Cerimônia ocorre a partir das 14h, desta segunda (20), na parte interna do Capitólio, devido a previsão de frio extremo de -6°C
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.