Preso em ônibus em Dourados irá responder por feminicídio, ocultação de cadáver e furto

O homem de 26 anos, preso nesta terça-feira (13) em Dourados dentro de um ônibus que fazia o itinerário entre os estados de Mato Grosso e Paraná, deve ser indiciado por feminicídio, ocultação de cadáver e furto. O passageiro é acusado de matar a professora Valerie Angelita Petronetto Gonçalves, de 48 anos, na cidade de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rapaz foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

O homem de 26 anos, preso nesta terça-feira (13) em Dourados dentro de um ônibus que fazia o itinerário entre os estados de Mato Grosso e Paraná, deve ser indiciado por feminicídio, ocultação de cadáver e furto.

O passageiro é acusado de matar a professora Valerie Angelita Petronetto Gonçalves, de 48 anos, na cidade de Lucas do Rio Verde (MT). A mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (13) com sinais de facadas pelo corpo.

Há suspeita de que o crime tenha ocorrido no sábado de madrugada. Segundo a polícia do Mato Grosso, em todos os cômodos da casa havia sinais de luta corporal, com sangue nas paredes. Ele tinha um relacionamento amoroso com a professora, contudo, havia muitas brigas entre o casal.

Ainda de acordo com informações policiais, após o crime, o rapaz furtou notebook, cartões, relógios, joias da vítima, bem como o carro, que foi abandonado em Lucas do Rio Verde. Em seguida, o acusado comprou passagem de ônibus com destino ao estado do Paraná, onde morava.

Ele confessou o crime e foi encaminhado à delegacia do 2º Distrito Policial, onde foi ouvido e encaminhado para fazer exame de corpo e delito. Em seguida, foi recolhido em uma cela da delegacia do 1º Distrito Policial.

Conteúdos relacionados