Preso é encontrado morto dentro de cela da Máxima em Campo Grande

O preso tinha passagens por tráfico de drogas, porte de arma, lesão corporal e rixa
| 28/06/2022
- 06:02
Preso é encontrado morto dentro de cela da Máxima em Campo Grande
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Nelson da Silva Pereira, de 38 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, nessa segunda-feira (27). Ele tinha várias passagens pela polícia, entre elas, tráfico de drogas.

O preso foi encontrado por volta das 8 horas da manhã, na cela do pavilhão 4 A. Nelson estava sem pulso e com a pele fria. Segundo o registro do boletim de ocorrência, o detento havia reclamado de dores torácicas e dispneia.

Nelson foi levado ao setor de sob escolta. Não há informações se o preso estava sozinho na cela ou se a dividia com outros detentos. Nelson tem passagens desde 2008 por lesão corporal dolosa, porte ilegal de de fogo e tráfico de drogas. 

Outra morte

Em março, Eliton Jonathan Antunes Jara, de 35 anos, foi encontrado morto no presídio. Ele estava sozinho em uma cela disciplinar, no pavilhão 02, já que havia pedido para ficar sozinho depois de receber ameaças. 

Ele foi encontrado pelos policiais penais com um pano envolto do pescoço e pendurado na grade. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele estava recebendo ameaças de outros detentos, por isso temia pela sua integridade física. Eliton foi acusado em 2011 do assassinato de Antônio Franco Miranda a tiros, na cidade de Antônio João.

Veja também

Caminhão da coleta do lixo e um veículo Fiat Uno se envolveram em um acidente...

Últimas notícias