Polícia prende acusado de abusar de crianças em creche de Campo Grande

Homem oferecia doces para abusar das crianças

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil prendeu o acusado de abusar de crianças em uma creche de Campo Grande. Ele oferecia doces para as crianças e cometia os abusos. Uma das crianças também contou que o suspeito dava tapas no seu bumbum.

A mãe de uma das crianças procurou a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) no dia 25 de março deste ano. Uma outra criança de 6 anos também foi abusada pelo homem. A criança disse que o autor passava as mãos em seu corpo e por debaixo das roupas.

Durante as investigações, apurou-se que na realidade não se tratava de uma creche, mas sim de uma residência familiar onde a proprietária do imóvel cuidava de duas meninas, de 5 anos e 6 anos de idade, e conjuntamente de seus dois filhos de 5 e 12 anos de idade.

Os filhos da dona da creche foram atendidos pelo setor psicossocial e o mais novo confirmou que o homem lhe violentava sexualmente passando a mão em suas partes íntimas.

Próximo ao local havia uma conveniência, onde ele consumia bebida alcoólica e observava as crianças. Ele dava pirulitos e balas para as vítimas, assim, ele conseguia abusar delas.

Em depoimento, ele confirmou que deu “tapinhas” nas partes íntimas das crianças e que elas faziam cócegas nele. O inquérito policial foi concluído no dia 24 de maio e encaminhado ao Poder Judiciário.

Conteúdos relacionados