O homem investigado pela Depca ( de Proteção à e ao Adolescente), suspeito de estuprar crianças de 5 anos, em uma creche de , oferecia doces para suas vítimas, assim, conseguia a aproximação para cometer os estupros. 

Uma das mães que procurou a delegacia, no dia 6 deste mês, relatou que sua filha contou que o homem dava pirulitos e balas para elas e depois passava as mãos em suas partes íntimas. A criança também contou que o suspeito dava tapas no seu bumbum.

Segundo informações, o homem teria aproximadamente 50 anos. Na , a criança passou pelo atendimento psicossocial e deu mais detalhes sobre o caso, confirmando os estupros. A mãe não soube dizer na delegacia o nome do suspeito. “As crianças alertaram a dona, mas ela disse que era mentira”, lamentou a mãe. Segundo ela, a proprietária da creche estaria se mudando de Campo Grande, mas o local segue funcionando normalmente.

Ainda conforme apurado pelo Midiamax, quatro pessoas já foram ouvidas sobre o caso. A proprietária da creche ainda não foi ouvida e não há informação se o suspeito foi qualificado.