Polícia Federal também atua para elucidar tentativa de homicídio contra prefeito paraguaio

A Polícia Federal também atua para elucidar tentativa de homicídio contra prefeito paraguaio, José Carlos Acevedo, de 53 anos, ocorrido nesta terça-feira (17) em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a sul-mato-grossense, Ponta Porã. De acordo com Polícia Federal, com apoio de outras equipes de policiais oriundas de outras cidades do Mato Grosso do Sul, está […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Estão sendo realizadas barreiras e rondas na região da fronteira (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

A Polícia Federal também atua para elucidar tentativa de homicídio contra prefeito paraguaio, José Carlos Acevedo, de 53 anos, ocorrido nesta terça-feira (17) em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a sul-mato-grossense, Ponta Porã.

De acordo com Polícia Federal, com apoio de outras equipes de policiais oriundas de outras cidades do Mato Grosso do Sul, está mobilizada para auxiliar na elucidação da tentativa de homicídio do prefeito José Carlos Acevedo, da cidade de Pedro Juan Caballero, fronteiriça a Ponta Porã.

Estão sendo realizadas barreiras e rondas na região da fronteira, visando a impedir que suspeitos se utilizem das estradas brasileiras para fugir.

Ainda segundo a polícia, a cooperação brasileira advém de acordo já firmado anteriormente com o Paraguai, que proporciona a intensificação da segurança na região de fronteira. O trabalho conjunto fortalece ações contra o crime organizado.

Conteúdos relacionados