Parentes de morto a facadas pela esposa fazem ameaças após liberdade e PM usa spray de pimenta
Mulher recebeu alvará de soltura no dia 11 deste mês
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O pai e o irmão de Wellington Maris Coxev, morto com uma facada pela esposa de 23 anos, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, foram detidos e levados para a delegacia, na noite desse sábado (26), após ameaças a acusada do crime que teve a liberdade concedida no dia 11 deste mês. O crime aconteceu no dia 29 de outubro.
A mulher estava em casa quando o ex-cunhado chegou no fim da tarde questionando o fato de ela ter sido solta pela Justiça sendo que havia assassinado seu irmão. O homem estava alterado dizendo que não iria aceitar a sua liberdade.
Com medo, a mulher correu para os fundos da casa. A irmã da mulher tentou fazer com que o homem fosse embora, “Isso não vai ficar assim, sua irmã matou meu irmão”.
Após algum tempo, o irmão de Wellington voltou junto de seu pai e a polícia foi acionada. Começou um tumulto já que os homens estavam alterados. Uma terceira pessoa chegou a residência tirando as roupas focando só de cuecas na frente de todos, e da polícia.
Com a situação focando fora de controle, os militares tiveram de usar spray de pimenta para afastar os homens da vítima. Todos foram levados para a delegacia.
Morte de Wellington
Quando presa pela morte do marido, a jovem contou em depoimento que Após a sua prisão, ela prestou depoimento contando ao delegado que estava na casa de sua mãe ingerindo bebidas alcoólicas e que ao voltarem para sua residência, Wellington passou a desferir palavras de baixo calão, a ofendendo e ainda teria desferido tapas no seu rosto.
Wellington se apossou de uma faca, ela conseguiu desarmá-lo e em seguida se apossou de uma faca de serra para se defender. O marido, então, teria ido em direção à faca, sendo atingido no tórax. A mulher afirmou que não esfaqueou o marido.
Mas, segundo o delegado que atendeu o caso, Pedro Henrique Pillar, a versão contada pela suspeita é inverossímil e inconcebível, já que a mulher não tem nenhuma lesão aparente, e que a vítima tenha se direcionado com força em direção à faca para ser atingida no tórax.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.