Pai de jovem morto a facada diz que nunca presenciou agressões entre casal
Vítima, que trabalhava como técnico de som automotivo, convivia com autora havia cerca de dois anos e tinha filho de dez meses
Clayton Neves, Guilherme Cavalcante –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O pai de Wellington Maris Coxev, morto na madrugada deste sábado (29) após ser esfaqueado pela esposa durante uma briga, em Campo Grande, atribuiu nesta manhã a tragédia ao consumo de bebida alcoólica.
Ao Jornal Midiamax, Ediney Souza, de 46 anos, também afirmou que convivia bem com a nora e que era comum participarem de confraternizações juntos. Ele também negou ter presenciado agressões entre o casal.
“A vida entre um casal a gente não se mete, não pergunta e nem eles falam nada”, relatou à reportagem. “Pelo menos na nossa frente eles não brigavam. Não sei o que aconteceu, aguardo o resultado das investigações”, comentou, abatido.
Ediney também detalhou que o casal estava junto havia cerca de dois anos e que tiveram um filho de 10 meses, que está com a família da vítima – a suspeita esposa de Wellington, encontra-se em custódia na Depac Centro. Ela admitiu ter sido autora da facada que vitimou Wellington.
Diferentes versões
Com 23 anos, Wellington trabalhava como técnico de som automotivo e morreu após dar entrada no CRS (Centro Regional de Saúde) do Nova Bahia. O crime, ocorrido na residência do casal, no bairro Nova Lima, foi caracterizado por diferentes versões.
Isso porque, inicialmente, a informação registrada na polícia era de que Wellington havia chegado em casa já ferido.
Todavia, após cumprir diligências, investigadores da polícia foram informados pelo pai da vítima de que os ferimentos teriam sido causados pela mulher de Wellington.
A suspeita foi localizada na casa da mãe e afirmou à polícia que os ferimentos ocorreram, de fato, durante uma briga, na qual ela havia sido agredida pela vítima com xingamentos e tapas no rosto.
A autora também afirma que, em determinado momento, Wellington pegou uma faca de cozinha e partiu em direção a ela. Para se defender, ela também pegou uma faca e, no momento em que a vítima teria se aproximado, a suspeita teria desferido o golpe no tórax.
Ao notar o convivente lesionado no chão e ainda com sinais vitais, teria acionado vizinhos para ajudá-la a levá-lo até o CRS Nova Bahia com perfuração no abdômen e tórax em situação grave. Todavia, perdeu muito sangue e mesmo com as tentativas de reanimação, Wellington veio a óbito.
O boletim de ocorrência não detalha quantos golpes de faca atingiram o homem. A autora foi presa e levada para a Depac Centro. Ela será ouvida agora pela manhã pelo delegado de plantão. A esposa irá passar por audiência de custódia na segunda-feira.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Hospital Universitário da UFMS realiza mutirão de cirurgias neste sábado em Campo Grande
Objetivo é ampliar o atendimento e reduzir as listas de espera por exames e cirurgias no SUS
Na última sessão de 2024, deputados estaduais aprovam seis projetos
Projetos seguem para sanção do Governo de Mato Grosso do Sull
VÍDEO: Motorista perde controle de Renegade em curva, bate em árvore e capota na Duque de Caxias
O motorista saiu, aparentemente sem lesões, enquanto o passageiro permaneceu dentro do veículo aguardando achegada do socorro.
Problemas climáticos impulsionam queda de 6,7% na safra de 2024, segundo estimativas de novembro
Em novembro, IBGE prevê safra de 294,3 milhões de toneladas para 2024 e de 314,8 milhões de toneladas para 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.