Operação prende quatro foragidos da Justiça em Ladário e Corumbá

Com a ação, quatro indivíduos procurados pela Justiça foram presos em Ladário e Corumbá
| 02/02/2022
- 00:42
Divulgação
Divulgação, Polícia Civil

Operação da Polícia Civil prende quatro foragidos em Ladário, cidade a 425 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (01). A Polícia Civil deflagrou a operação Poena, comandada pela delegacia da cidade. Com a ação, quatro indivíduos procurados pela Justiça foram presos em Ladário e .

De acordo com a polícia, foram presos três homens, com idades entre 23 e 33 anos e uma mulher de 25 anos, por condenações envolvendo crimes de roubo, organização criminosa, furto qualificado e homicídio. Foi cumprido também um mandado de busca domiciliar e uma arma de fogo do tipo revólver foi apreendida.

Todos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça. O nome da operação é uma referência à deusa romana “Poena”. A menção à divindade latina que aparece como mãe das Fúrias, sendo uma das Divindades Infernais e que é considerada a deusa do castigo, tem por escopo demonstrar aos infratores que suas condutas desregradas serão punidas de acordo com a lei.

Denúncias para a Delegacia de Ladário podem ser feitas via aplicativo WhatsApp, pelo número (67) 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

 

Veja também

A Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autuou um fazendeiro em R$ 12,6 mil por derrubada...

Últimas notícias