Operação com 35 policiais aborda centenas de carros e motos durante o final de semana na fronteira

Ação deve ser realizada novamente ao longo do ano
| 24/07/2022
- 22:36
operação ponta porã
Abordagens ocorrera ao longo de três dias - (Foto: Divulgação, Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã)

A Operação Segura foi finalizada na noite deste domingo (24). AO longo de três dias, foram abordados 132 e 91 motocicletas, com o objetivo de intensificar a presença policial nos bairros do município.

Iniciada na última sexta-feira (22), a operação contou com 35 agentes e 15 viaturas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã, o “principal objetivo da operação foi o policiamento preventivo e otimização das ações das forças policiais, pois a presença do estado em todos os bairros da cidade inibe o avanço da criminalidade”.

“Resolvemos instituir essa operação neste final de semana. Sabemos que estão ocorrendo outras operações, mas o objetivo aqui é a abordagem urbana. O resultado foi positivo e esperamos repetir esse tipo de opração”, comentou o secretário de segurança pública do município, Marcelino Nunes.

Foi realizado policiamento preventivo e ostensivo nos seguintes bairros: Ferroviária, vila áurea, Ipê, kamel Saad, Guy Vilela, Residencial Ponta Porã I, Copha Fronteira, área central, Jardim das Exposições e Rodoviária.

Veja também

Últimas notícias