Nesta segunda-feira (27), caso de estupro de vulnerável contra uma menina, hoje com 12 anos, foi registrado após a Polícia Militar ser acionada até o colégio onde ela estuda, em Campo Grande. A vítima revelou que foi estuprada pelo próprio primo, por 5 anos.

Polícia Militar foi acionada para ir até a escola e uma policial feminina da equipe da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) conversou com a aluna. Ela contou que desde os 3, até os 8 anos de idade, sofreu abusos por parte do primo, que na época tinha aproximadamente 15 anos.

A menina disse que chegou a contar para a mãe sobre os fatos, quando tinha 7 anos, mas que ela não acreditou na história. A mãe só foi acreditar quando a tia da vítima conversou com ela. Os abusos teriam parado quando a menina tinha 8 anos, mas ela se sente constrangida e atormentada pelo que aconteceu.

Foi na escola que a criança pediu ajuda. A mãe da menina foi chamada para ir até a escola e disse que sabia do ocorrido, que já tinha conversado com a filha. Ela ainda questionou se precisava ir até a delegacia, sendo advertida que sim.

O caso foi encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e é investigado.