Mulher que ‘surtou’ com motorista de aplicativo é bipolar e toma medicação, diz pai
Ele relatou que a filha sofre violência doméstica, o que provocaria os surtos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta quinta-feira (20), após saber que a filha de 25 anos foi ferida a tiro e detida ao ter um episódio de surto com um motorista de aplicativo, no Centro, pai procurou a delegacia. Ele relatou que a jovem sofre de bipolaridade e toma medicação controlada.
Segundo relato do pai, de 50 anos, a mulher sofre de transtorno bipolar e toma medicamento controlado. No entanto, problemas no relacionamento dela com o namorado acabam causando os surtos. Ainda de acordo com o pai, o rapaz é traficante, já foi preso e inclusive atualmente usa tornozeleira eletrônica.
O homem é suspeito de violência doméstica contra a mulher, tanto física quanto psicológica, e inclusive teria feito várias ameaças por áudios no WhatsApp. O casal estaria junto há aproximadamente um ano e quatro meses, mas a família já tinha pedido para que o homem se afaste da mulher.
Nesta madrugada, o pai teria flagrado o rapaz na casa do avô da mulher, que fica ao lado da casa dele. O pai então ‘foi para cima’ do genro, sabendo dos problemas dele com a filha. Ainda conforme o homem, a filha chegou a ser agredida na última semana pelo namorado.
O rapaz teria ameaçado o sogro de morte após ser flagrado invadindo a casa do avô da namorada. Nesta manhã, a mulher teve um surto após sofrer pressão psicológica do namorado, ela chegou a ser contida por um bombeiro amigo da família. No entanto, se armou com a faca e foi até a casa de uma amiga.
A amiga então pediu o motorista de aplicativo para a mulher ir embora. No caminho, ela teria tido o surto e ameaçou o motorista com a faca. O pai conta que pretende interditar a jovem, que inclusive já tentou suicídio. Ele tem a guarda das netas, filhas da mulher, que têm 4 e 7 anos e também vai pedir medida protetiva contra o genro.
“Quero ver ele e pedir perdão pelo que minha filha fez”, disse sobre o motorista de aplicativo. O homem aguarda na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde fez boletim de ocorrência por ameaça contra o namorado da filha. Ela está na Santa Casa.
(Matéria alterada ás 14h14 para acréscimo de informação).
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
CCJ da Câmara aprova projeto que permite dono de terra usar força própria para expulsar invasor
O placar terminou com 39 votos favoráveis ante 15 contra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.