Uma corrida de motorista de aplicativo na manhã desta quinta-feira (20), em Campo Grande, acabou virando um sequestro relâmpago, que terminou com uma mulher ferida a tiros, depois de ameaçar policiais militares com um facão.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que a mulher estaria tentando cometer suicídio, quando resolveu entrar no carro de aplicativo indo em direção a rua Mascarenhas de Moraes com a rua 14 de Julho, onde ela passou a ameaçar o motorista com o facão no pescoço.

Quando o motorista viu uma viatura da polícia passando resolveu saltar do carro e fugir, e nesse momento a mulher saiu armada com o facão de dentro do carro indo em direção aos militares, que pediram que ela abaixasse a arma, mas ela continuou avançando.

Os policiais, então, fizeram um disparo contra a perna da mulher que mesmo ferida ainda caminhou alguns metros e depois foi socorrida pelo e encaminhada para a Santa Casa. 

O pai da mulher foi até o local e disse que a filha estava sendo ameaçada por um homem, que havia deixado a prisão recentemente e que usava tornozeleira eletrônica. O homem foi para a delegacia para prestar esclarecimentos.