Mãe presa por espancar menino de 6 anos e ameaçar jogar bebê no chão é liberada

Crianças ficaram aos cuidados dos pais enquanto a suspeita estava detida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
DEPCA – Foto: Nathalia Alcantara/Midiamax

Ganhou liberdade provisória a mulher presa em flagrante no domingo (11), após agredir o filho de 6 anos. O fato aconteceu em Campo Grande e a suspeita passou por audiência de custódia nesta terça-feira (13).

Conforme relato de familiar da suspeita, ela já teria sido denunciada outras vezes por agredir as crianças. O fato desde domingo teria ocorrido após o menino mais novo pegar um objeto da casa para brincar.

Então, a mulher agrediu a criança, jogando o menino contra a parede e o agredindo. O irmão mais velho tentou defender e também foi agredido.

A criança conseguiu pedir socorro para a tia, que foi até a casa. No entanto, a suspeita pegou a bebê no colo e disse que a jogaria no chão se a cunhada entrasse na casa.

A mulher conseguiu conversar com a cunhada e acionou a Polícia Militar. A suspeita foi contida com uma faca e presa em flagrante pelas agressões contra as crianças.

A suspeita estaria alcoolizada e conforme a testemunha teria sofrido um surto. Ainda segundo a cunhada, como os meninos são filhos de pais diferentes, estão abalados porque terão que se separar.

Um deles seguirá para o Acre e o outro irá morar no interior de Mato Grosso do Sul. Já a bebê, que é filha do irmão da testemunha, ficará aos cuidados da tia.

A mãe das crianças já teria passagens por outros crimes e o caso é apurado na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados