A do jovem de 19 anos assassinado na tarde desta segunda-feira (25) disse que irá doar as córneas do filho para salvas outras famílias. Estarrecida com a violência que presenciou dentro da sua própria casa, no Noroeste, ela quer ajudar outras pessoas a viver.

Em entrevista ao jornal Midiamax, a mulher contou que não tinha medo da morte, pois “todos vamos morrer um dia, mas fiquei aterrorizada com a violência que mataram meu filho”. No início da tarde três homens invadiram a casa dela e dispararam diversas vezes contra o jovem.

Ela estendia roupa no quintal no momento em que os homens entraram. “Tentei segurar eles, impedir, por que eu sabia que estavam atrás do meu filho, mas eles entraram e eu só ouvi os ”, contou.

De acordo com o delegado Reges de Almeida da 3° Delegacia de Polícia, o jovem foi assassinado com diversos tiros de duas armas de fogo diferentes. Os disparos atingiram várias partes do corpo e todas as linhas de investigação serão apuradas, segundo ele.

O rapaz era usuário de drogas, mas a mãe alega não saber a quantia que ele devia ao tráfico. Moradores ainda relataram que o rapaz mora com a mãe e o padrasto. A família chegou minutos antes para o almoço.