Ladrões de gado correm atrás e tentam matar caseiro que flagrou furto em fazenda

Ladrões de gado tentaram matar um caseiro durante a tarde desta sexta-feira (21) na Fazenda Tarumazinho, em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande. Consta no registro policial, que a fazenda já foi alvo de furtos de gados. Ainda segundo consta, várias vezes mataram gado dentro da propriedade, umas 30 cabeças, onde carneiam na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto ilustrativa/IBGE)

Ladrões de gado tentaram matar um caseiro durante a tarde desta sexta-feira (21) na Fazenda Tarumazinho, em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande. Consta no registro policial, que a fazenda já foi alvo de furtos de gados.

Ainda segundo consta, várias vezes mataram gado dentro da propriedade, umas 30 cabeças, onde carneiam na propriedade e levam as carnes em barco e vendem em Corumbá. Em uma das vezes o caseiro visualizou os autores na propriedade, e eles atiraram contra a vítima.

Novamente, nesta sexta-feira (21), por volta das 16h. três bandidos estavam na propriedade para furtar gado e se depararam com o caseiro. Novamente os autores atiraram contra o trabalhador, e por sorte, os tiros não atingiram o trabalhador.

Os homens ainda correram atrás atirando e dizendo que iria matá-lo. Ele conseguiu fugir e entrar em contato com o responsável pela fazenda. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados