Ladrão é preso após furto de celular e por invasão de domicílio
Um homem foi preso pela Polícia Militar após furto de celular e invasão de domicílio em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, madrugada desta quarta-feira (23), a guarnição da PM prendeu um homem de 18 anos pelos crimes de furto e violação de domicílio. Os policiais militares foram […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem foi preso pela Polícia Militar após furto de celular e invasão de domicílio em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, madrugada desta quarta-feira (23), a guarnição da PM prendeu um homem de 18 anos pelos crimes de furto e violação de domicílio.
Os policiais militares foram acionados via 190, por volta 23:30hs, de terça -feira (22), sendo informados que um adolescente teve seu aparelho celular furtado defronte a um mercado no Jardim Acapulco.
Ainda segundo a polícia, a Equipe PM fez contato com a mãe do adolescente, tendo ela relatado que seu filho estava na praça que fica em frente ao mercado quando um rapaz chegou amistosamente e passou a conversar com ele. Num momento de distração, o autor sorrateiramente se apossou do aparelho celular do adolescente e saiu correndo, tomando rumo ignorado.
A guarnição, de posse das características do autor, realizou rondas pela região, porém, ele não foi encontrado. Já por volta das 02:20hs do dia 23, os policiais militares perceberam quando um cachorro passou a latir insistentemente, numa residência situada na Rua Paranaguá. Ao verificarem a situação, se depararam com um indivíduo com as mesmas características do autor do furto, sendo que o mesmo estava com um martelo e uma faca nas mãos.
Ao receber voz de prisão, o indivíduo atirou o martelo em direção aos policiais, atingindo um dos componentes na perna direita. O autor foi preso e algemado, mediante uso moderado de força física. Com ele, a Equipe PM localizou o aparelho celular que havia sido furtado. No trajeto até a Delegacia de Polícia, o autor passou a se debater no compartimento de presos. Ao retirá-lo, verificou-se que ele estava nu, com lesões e escoriações pelo corpo.
Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e apresentado à DP, juntamente com o autor, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Notícias mais lidas agora
- ‘Destruiu minha família’, diz filha de Belquis, morta há um ano em acidente no Centro de Campo Grande
- VÍDEO: Perseguição a traficante mobiliza helicóptero da PRF e termina com motorista preso em Dourados
- Inspeção identifica racionamento de água, falta de ventilação e superlotação em presídio
- Justiça mantém prisão de militar que atirou três vezes contra rapaz em Campo Grande
Últimas Notícias
Proposta de reforma tributária cria faixa de isenção para aluguéis
O texto de Braga aumentou para 70% o desconto no Imposto sobre Valor Agregado
Reforma tributária muda receita bruta de motoristas de aplicativo
O texto passa a considerar como receita bruta dos motoristas 25% do valor bruto recebido por mês
Campanha contra a importunação sexual no transporte coletivo é realizada em terminais
A ação já passou pelo Terminal Morenão e Bandeirantes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.