Na última semana, caso de estupro de vulnerável cometido em uma creche particular de foi denunciado na Depca ( Especializada de Proteção à e ao Adolescente). A vítima, uma menina de 5 anos, contou que ela e outras duas crianças da mesma eram abusadas por um amigo da proprietária da creche.

A mãe da menina procurou o Jornal Midiamax e relatou que os estupros teriam acontecido várias vezes. Conforme o boletim de ocorrência, a criança contou para a mãe que o amigo da dona da creche teria tocado no órgão genital de um menino de 5 anos que frequentava o local.

Além disso, o suspeito teria dado tapas no bumbum das meninas, também de mesma idade. Em outras ocasiões, o acusado estuprou a criança, que ainda relatou o caso para a mãe. Na Depca, a criança passou pelo atendimento psicossocial e deu mais detalhes sobre o caso, confirmando os estupros.

A mãe não soube dizer na delegacia o nome do suspeito. “As crianças alertaram a dona, mas ela disse que era mentira”, lamentou a mãe. Segundo ela, a proprietária da creche estaria se mudando de Campo Grande, mas o local segue funcionando normalmente.

Ainda conforme apurado pelo Midiamax, quatro pessoas já foram ouvidas sobre o caso. A proprietária da creche ainda não foi ouvida e não há informação se o suspeito foi qualificado.