Pistoleiro pode estar escondido ferido após ataque a prefeito de Pedro Juan Caballero

Há suspeitas de que um dos criminosos esteja ferido
| 19/05/2022
- 06:26
Pistoleiro pode estar escondido ferido após ataque a prefeito de Pedro Juan Caballero
Um dos disparos atingiu um cano (Foto: Marciano Cândia)

A Polícia Nacional investiga a possibilidade de um dos envolvidos no atentado ao prefeito de , cidade que faz fronteira com Ponta Porã, estar ferido. Segundo informações o agente estava à paisana e disparou contra os pistoleiros que atacaram José Carlos Acevedo.

De acordo com a Polícia Nacional, o agente passava pelo local onde o prefeito conversava com um jornalista, após ter saído de uma reunião. Ao perceber o movimento ele teria disparado contra um dos criminosos com uma pistola 9 milímetros.

O agente relatou em seu depoimento que estava a meio quarteirão do local do incidente, de acordo com o Última Hora e, quando os assassinos fugiram em um carro, ele atirou. Por isso, existe a hipótese de que um dos pistoleiros tenha ficado ferido. Um dos disparos atingiu um cano na rua.

A identidade da testemunha está mantida em segredo a fim de evitar que sofra alguma retaliação, segundo informações da polícia paraguaia. O veículo que os pistoleiros utilizaram foi encontrado completamente incinerado com vestígios de nas portas.

Veja também

A Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autuou um fazendeiro em R$ 12,6 mil por derrubada...

Últimas notícias