Carro é incendiado na fronteira de MS após execuções e atentado contra prefeito

Duas pessoas morreram e prefeito está em estado grave
| 17/05/2022
- 17:26
Carro é incendiado na fronteira de MS após execuções e atentado contra prefeito
Carro foi incendiado (Foto: Leitor Midiamax)

Um carro, de modelo ainda não identificado, foi encontrado em chamas na saída para Antônio João na região de fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero (PY), a 346 quilômetros de Campo Grande. Atentado contra o prefeito da cidade paraguaia aconteceu na tarde desta terça-feira (17).

O veículo foi encontrado em chamas e pode estar relacionado aos crimes registrados nesta tarde. Conforme as primeiras informações, o prefeito José Carlos Acevedo deixava a quando foi atingido pelos disparos.

Ele conversava com um jornalista quando o atirador chegou, a pé, e fez os disparos. O prefeito foi socorrido em estado grave e inconsciente, ferido a tiros.

Prefeito foi alvo de atentado na fronteira
Prefeito foi alvo de atentado (Divulgação)

Atentado e mortes

Na tarde desta terça, dois homens foram executados em Pedro Juan Caballero. Eles foram identificados como Denis Gabriel Pereira, de 33 anos, e Luis Enrique Arguello Meza, de 27 anos. Luis tinha passagens por homicídio e tentativa de homicídio.

Conforme as primeiras informações da polícia, as estavam em um carro no pátio do posto, quando o pistoleiro chegou em uma motocicleta. O acusado desceu do veículo e fez os vários disparos que atingiram as vítimas.

Os dois homens morreram ainda dentro do carro. Imagens das câmeras de segurança do posto serão analisadas. O posto fica anexo a um hipermercado de grande movimentação.

Veja também

Vítima arrumava petrechos de pescaria para ir embora, quando se desequilibrou

Últimas notícias