Idoso come ‘bombom do sono’ e tem casa furtada por mulheres em Campo Grande

O idoso comeu o doce e 'apagou'; suspeitas fizeram um 'limpa' na casa da vítima
| 05/06/2022
- 13:24
idoso
Arquivo/Midiamax

Um idoso de 74 anos procurou a neste domingo (5), para relatar que foi vítima de um novo golpe: ‘o bombom do sono’. Ele teve um encontro com duas mulheres, mas relata ter ‘apagado’ após comer o docinho oferecido pelas suspeitas. O fato teria acontecido no dia três deste mês, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que conheceu duas mulheres, ambas com aproximadamente 40 anos. O trio tomou um refrigerante em um bar da região central.

O idoso pediu para as suspeitas chamarem um carro de aplicativo para ele ir embora. As supostas autoras falaram que moravam perto da casa da vítima e pediram uma carona. Durante o trajeto, as mulheres comentaram que queriam conhecer a residência do idoso e ele aceitou a visita.

Ainda durante o percurso, as mulheres ofereceram um bombom para a vítima, que comeu ainda dentro do carro de aplicativo. O idoso diz só lembrar que chegou em sua casa, sentou em uma cadeira e ‘apagou’ logo em seguida.

Quando a vítima acordou, na manhã seguinte, já estava deitada em uma cama e seu imóvel estava todo revirado. As suspeitas fugiram levando panelas, relógio, aparelho celular, R$1 mil, televisão, aparelho de som, cartões e até o chinelo do idoso.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Veja também

A Polícia Federal e a Polícia Militar Rodoviária de São Paulo apreenderam 177 quilos de...

Últimas notícias