Identificado homem que morreu após atirar contra vizinha e policiais no Aero Rancho

A vizinha então foi atingida no braço, pelos tiros dados pelo homem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Local onde ocorreu o crime (Foto: ViaWhatsApp)
Local onde ocorreu o crime (Foto: ViaWhatsApp)

Foi identificado como Sergio Carlos da Silva, o homem que morreu após atirar contra uma vizinha e policiais militares do Choque na noite desta segunda-feira (21), na Rua Agrolândia, Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Consta no registro policial, Populares ouviram tiros, antes da chegada da polícia. “Após os tiros, a polícia chegou muito rápido. Na hora que a polícia chegou, ele começou a tirar contra os policiais também”, disse uma moradora.

A vizinha então foi atingida no braço, pelos tiros dados pelo homem. Os policiais revidaram e ele então foi baleado e morreu no local. Ela foi levada consciente para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros. Na casa do suspeito, também moram dois idosos, pais do homem que veio a óbito.

Em nota, o Choque informou que o autor atirou contra a mulher e quando a equipe chegou ele atirou contra os policiais também, momento em que os agentes revidaram. Ele morreu no local. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial. O caso agora segue para a Polícia Civil que irá apurar mais informações sobre o ocorrido.

 

 

Conteúdos relacionados