Foi preso por invadir, depredar e furtar objetos de escola pública em Campo Grande

Um homem foi preso por depredar e furtar objetos da Escola Municipal Valdete Rosa da Silva, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. Policiais da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), identificou e localizou um dos autores de furto praticado nas dependências da. O local que atende crianças e adolescentes fora inteiramente depredado e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Após o fato, o diretor do estabelecimento de ensino compareceu à sede da DERF (divulgação )

Um homem foi preso por depredar e furtar objetos da Escola Municipal Valdete Rosa da Silva, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. Policiais da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), identificou e localizou um dos autores de furto praticado nas dependências da. O local que atende crianças e adolescentes fora inteiramente depredado e teve alguns itens subtraídos.

Após o fato, o diretor do estabelecimento de ensino compareceu à DERF onde apresentou imagens do circuito interno de segurança da escola, que, mesmo danificado pelos autores, ao quebrar as câmeras instaladas, conseguiram captar cenas do crime, importante ao esclarecimento do caso.

As imagens foram todas analisadas pelos investigadores que chegaram a um suspeito. Ao ter suas digitais confrontadas com as deixadas no local de crime, restaram positivas. Ao ser localizado, o homem de 29 anos confessou a prática delitiva e informou que vendeu os objetos levados em uma boca de fumo, a fim de sustentar seu vício em maconha. L.M. de O. foi indiciado, ouvido e responderá em liberdade pelo ato praticado.

Conteúdos relacionados