Homem de cueca e colete balístico é preso após fazer disparos no meio da rua

Moradora que acionou a polícia contou que autor jogou um tijolo contra seu carro
| 06/02/2022
- 12:26
Homem de cueca e colete balístico é preso após fazer disparos no meio da rua
(Arquivo)

A polícia da cidade de a 300 quilômetros de Campo Grande, acabou prendendo um homem durante a madrugada deste domingo (6), após ele fazer disparos no meio da rua. O autor foi encontrado de cuecas e colete balístico, no bairro Vila Donaria.

Os militares foram acionados por volta das 4h50 da madrugada deste domingo (6) quando uma moradora contou que o homem estava fazendo disparos dentro de uma marcenaria. Ele ainda havia danificado o carro dela jogando um tijolo contra o para-brisa.

Quando os policiais chegaram, o autor - que é segurança de banco - estava na rua e cueca e colete balístico dizendo que sua esposa estava dentro do estabelecimento o traindo com outro homem, que havia tirado de suas mãos a arma após ele ter feito disparos. 

Os militares entraram no local e viram a marcenaria revirada com vários móveis quebrados e arma no chão. Não havia ninguém no local. Os policiais conseguiram contato com a esposa do autor, que contou que estava em outra cidade há 3 semanas e não sabia o que estava ocorrendo. O homem foi algemado e encaminhado para a delegacia. 

Veja também

Últimas notícias