Homem é morto após ser esfaqueado por colega de alojamento em MS

Vítima foi encontrada deitada na cama com sangramento na região do tórax
| 05/06/2022
- 13:55
Homem é morto após ser esfaqueado por colega de alojamento em MS
(Foto: Divulgação)

Carlos André Sobral da Silva, de 34 anos, foi morto com golpe de faca na região do tórax, na madrugada deste domingo (5), no distrito Vista Alegrede, em Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a foi acionada por populares que informavam que um homem com um ferimento de arma de estava na Rua Maria Carvalho. No local, os policiais encontraram a vítima deitada na cama de um alojamento com sangramento na região do tórax.

A vítima foi socorrida pela ambulância do município e levada ao Hospital Soriano Corrêa da Silva, em Maracaju, cerca de 50 quilômetros do local do crime, mas ao dar entrada na unidade hospitalar foi constatado o óbito.

Uma testemunha disse aos policiais que estava em casa, quando foi informada por outro homem dizendo haver esfaqueado o seu desafeto no alojamento e estava indo embora. A PM realizou rondas na região, mas o suspeito não foi localizado.

Não se sabe a motivação para o crime. A arma utilizada foi encontrada próximo ao local dos fatos. Caso foi registrado como homicídio simples. A busca informações que possam levar até o paradeiro do suspeito da facada.

Veja também

Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente na Avenida Guaicurus em Dourados na...

Últimas notícias