Homem leva martelada na cabeça durante briga com esposa e filho em Três Lagoas

Mulher tentava separar briga entre filho e marido quando deu marteladas no esposo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Três Lagoas (Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma mulher de 48 anos desferiu vários golpes de martelo no marido de 56 anos, na madrugada deste sábado (29), em Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa tentava separar a briga entre o marido e o filho de 20 anos. 

Os três participaram de uma confraternização familiar, na qual consumiram bebidas alcoólicas. Após a festa, no entanto, ocorreu a briga envolvendo a mulher, o filho e o marido. Todos apresentavam sinais de embriaguez e de lesões corporais.

Segundo o relato da mulher, o homem faz uso constante de bebida alcoólica e torna-se violento nessas ocasiões. Na noite da festa, o homem teria tentado agredi-la com empurrões, chegando a rasgar a roupa dela. Nesse momento, o filho de 20 anos teria tentado segurá-lo. Na tentativa para encerrar a briga, a mulher teria utilizado um martelo e desferido vários golpes na cabeça e em outras regiões do corpo do marido.

O jovem apresentou lesões na cabeça, no maxilar e nos braços, enquanto a mãe informou que sentia dores fortes abaixo da costela e nas pernas. O homem mais velho apresentava ferimentos em várias lesões na região da cabeça, tronco, braços e pernas.

Os três foram levados para o Hospital Auxiliadora. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas (violência doméstica) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Três Lagoas. 

Conteúdos relacionados