Um homem, que não teve a identificação revelada, foi ferido a pela em uma perseguição, na manhã deste sábado (14), na rua Pinheiro Machado, no Noroeste, em Campo Grande. 

Moradores da região relataram ao Jornal Midiamax que teriam sido disparados nove tiros pelos militares. Uma moradora, de 31 anos, contou que estava com uma amiga quando ouviu três tiros vindo da rua lateral de casa e até achou que tratava-se de bombinhas. 

Em seguida, a moradora viu um homem correndo na frente da casa dela e a PM disparou mais três tiros na direção da perna dele. Ele entrou em um condomínio de quitinetes e foram ouvidos mais três disparos. A moradora viu o homem de bruços no chão e, em seguida, a PM o colocou no camburão da viatura. 

Uma idosa de 67 anos contou ao Jornal Midiamax que estava tomando café da manhã quando ouviu os tiros e viu o homem correndo para o condomínio de quitinetes. Segundo ela, a PM chegou logo em seguida.

A idosa disse ter conversado com os militares, que disseram que o homem estava com um mandado de em aberto e que teria atacado um dos policiais com uma faca. O policial teria perseguido o suspeito correndo por cerca de 1 quilômetro. A idosa ainda disse ter visto um corte na mão de um dos militares.

O homem foi levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes e depois transferido para a Santa Casa.

Marcas de sangue ficaram no chão. Foto: Stephanie Dias/ Jornal Midiamax