O corpo de um homem, identificado inicialmente como Estanislau Silva Vicente, de cerca de 28 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (27) no Estrela, na BR-262, saída para Três Lagoas, em . O rosto da vítima estava desfigurado e o nariz quebrado.

Conforme informações iniciais apuradas pelo Jornal Midiamax, testemunhas relataram terem ouvido barulhos de briga no sábado (26). É provável que a vítima tenha sido morta com golpes de martelo ou marreta, segundo policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

“Aparentemente foi um crime em que a pessoa [o autor] estava com muito ódio”, relatou um dos policiais. Eles chegaram logo após a equipe do 9º Batalhão da .

Policiais do GOI e da Polícia Militar fazem buscas pela região. (Foto: Nathalia Alcântara – Jornal Midiamax)

Testemunhas disseram que a vítima seria natural do estado do Pará, onde tinha familiares. Ainda segundo os moradores locais, ele teria ligado ontem para a mãe e dito que “não podia beber, mas tinha bebido”. De acordo com os conhecidos da vítima, ele dizia que tinha trabalhado no garimpo e “tinha R$ 23 mil retido”, além de ter amizades no e trabalhar fazendo diárias pela região. O GOI apura as informações.

Os militares informaram que foram acionados por um anônimo para irem até o barraco. A vítima não portava documentos pessoais e no local tinham vários objetos jogados. Contudo, a identificação foi dada pela mãe da vítima, que mora no Pará.

Equipes da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, da Polícia Civil, foram acionadas e estão a caminho, além da perícia e funerária de plantão.