Foragido é preso após esfaquear homem e incendiar barraco onde casal dormia
Autor tentou usar nome do tio para não ser preso em flagrante
Danielle Errobidarte –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um casal foi socorrido após o barraco onde estavam ser incendiado e um deles ser esfaqueado na noite desta sexta-feira (20) na cidade de Coxim, a 253 quilômetros da Capital. O autor foi preso horas depois usando o nome do tio para tentar enganar os policiais e estava evadido do sistema prisional.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares encontraram o casal às margens da BR-163 pedindo socorro. Um deles estava ensanguentado e com cortes de faca nas costas, braço esquerdo e boca.
A vítima relatou que estavam dormindo em um assentamento às margens da rodovia, a cerca de dois quilômetros da área urbana, quando um indivíduo que mora nas proximidades, teria os surpreendido ateando fogo nos objetos deles.
A vítima acabou queimando as mãos quando tentava apagar o fogo, enquanto seu companheiro saiu do acampamento pedindo socorro. O agressor, com uma faca de aproximadamente 30 centímetros, o atingiu nas costas e fugiu para um matagal quando viu as viaturas se aproximando.
Com a informação de que o autor teria fugido para dentro da mata, próximo a um rio, os policiais entraram na vegetação, mas não foi possível encontrá-lo. Uma faca com marcas de sangue foi apreendida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e encaminhou as vítimas ao Hospital Regional, onde permanecem em observação médica.
Em seguida, os policiais foram chamados novamente por vizinhos, afirmando que havia outro incêndio no acampamento. Já a Polícia Civil foi até o hospital e, em contato com a vítima, ela alegou que não conhece o autor. No assentamento, um homem e uma mulher foram encontrados dormindo próximo ao barraco incendiado, ela numa rede e ele no chão.
O homem apresentou nervosismo ao conversar com os policiais, e suas mãos estavam sujas de sangue. Ele recebeu voz de prisão e, na delegacia, ele ainda tentou dar o nome do tio para não ser identificado. Entretanto, foi constatado que ele estava evadido do sistema prisional. O caso segue em investigação.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Erva de tereré e chimarrão recebe isenção total na reforma aprovada no Senado
Erva-mate havia sido excluída da Cesta Básica Nacional durante tramitação da reforma na Câmara dos Deputados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.