Um da Justiça, de 44 anos, acabou ferido a tiros no fim da manhã desta segunda-feira (7), no bairro Cerejeiras, em , após invadir pelo menos quatro casas na região. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. 

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que moradores viram quando o homem estava pulando os muros. Um dos vizinhos contou que ouviu passos no telhado de sua residência e se trancou na casa. Outra moradora, de 62 anos, contou que ele estava tentando fugir da polícia e que acabou levando um tiro nas nádegas, mas mesmo assim ainda conseguiu pular para uma residência. Policiais civis, que estavam na região atrás de outra pessoa, flagraram a cena e perseguiram o autor, que acabou ferido a tiros. 

A dona da casa que não estava no momento foi avisada pelos vizinhos e ao chegar encontrou o autor caído no quintal de sua residência pedindo ajuda, mas ela ficou com medo e saiu correndo chamando os bombeiros e os militares.

O autor, que já tem passagens, foi socorrido com suspeita de fratura na perna e um tiro nas nádegas, sendo levado para a Santa Casa.