Um jovem de 25 anos, que estava do sistema prisional, foi esfaqueado nas costas enquanto aguardava um carro, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. O suspeito estaria estava discutindo com a namorada, vizinha do grupo de amigos do rapaz, quando atingiu a vítima com uma faca, na madrugada deste domingo (29).

Segundo o boletim de ocorrência, a foi acionada para atender ao chamado. Uma testemunha e amiga da vítima informou que estava na esquina com ele esperando o carro de carona, quando o suspeito o esfaqueou.

Outra amiga disse ele estava ingerindo bebida alcoólica junto com o esposo, quando o suspeito estava discutindo com a namorada, indo em direção à vítima. Entretanto, nenhuma das vítimas relatou se há algum desentendimento ou motivo para o crime.

Ele foi socorrido pelo Samu até a CRSs (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia, mas devido à gravidade foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Durante a vistoria dos documentos da vítima, a polícia identificou o registro de evasão penal do município. Ele está internado sob escolta e quando se recuperar, deve ser levado para . O caso está sendo investigado.