Ex-ator da Globo e Record preso após dar ‘show’ em delegacia é solto em Campo Grande

Ele passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (14)
| 14/03/2022
- 16:02
Ex-ator da Globo e Record preso após dar ‘show’ em delegacia é solto em Campo Grande
(Reprodução)

O ex-ator da e Record, Thiago Queiroz Baldini Almeida, de 41 anos, preso no sábado (12) ganhou a liberdade nesta segunda-feira (14). Ele foi preso por furto após ameaçar funcionários de uma lanchonete na Avenida Ricardo Brandão, próximo da Câmara dos Vereadores, por volta das 17 horas.

Thiago passou por audiência de custódia e foi liberado em ter de cumprir nenhuma restrição imposta pela Justiça. Durante a abordagem feita por policiais militares da 11ªCIPM, os agentes encontraram um celular furtado com ele. Os policiais foram acionados até a lanchonete por volta das 17h deste sábado. No local, o gerente relatou que Thiago estava ameaçando funcionários e perturbando o ambiente de trabalho. 

Durante a manhã deste sábado, o ex-ator já havia ameaçado os funcionários e perturbado o ambiente de trabalho. Ele então foi orientado pela polícia, porém, retornou no final da tarde deste sábado e começou a ameaçar os funcionários novamente. Em abordagem, os policiais encontraram um celular com ele. 

Em checagem, foi verificado que o aparelho havia sido furtado. Perguntado sobre o celular, de início ele contou que havia comprado e depois disse que achou o telefone. Ele então foi levado à e foi colocado sentado na sala de confecção de boletim de ocorrência, onde deveria aguardar. Porém, segundo a polícia, muito agitado, quebrou a cadeira da sala com chutes e xingou os policiais. Foi então necessário o uso de algemas. 

Ele então foi preso em flagrante por dano; ameaça; receptação; desacato e pertubação do trabalho ou do sossego alheio.

Veja também

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 190 quilos de maconha na MS-164, em Maracaju, cidade a...

Últimas notícias