Ex-ator de novelas da Globo e Record é preso e dá ‘show’ em delegacia de Campo Grande
Foi preso em flagrante com um celular furtado
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Thiago Queiroz Baldini Almeida, de 41 anos, ex-ator que atuou em novelas da Globo e Record, foi preso por furto após ameaçar funcionários de uma lanchonete na Avenida Ricardo Brandão, próximo da Câmara dos Vereadores, por volta das 17 horas deste sábado (12). Durante a abordagem feita por policiais militares da 11ªCIPM, os agentes encontraram um celular furtado com ele.
Os policiais foram acionados até a lanchonete por volta das 17h deste sábado. No local, o gerente relatou que Thiago estava ameaçando funcionários e perturbando o ambiente de trabalho.
Durante a manhã deste sábado, o ex-atorjá havia ameaçado os funcionários e pertubado o ambiente de trabalho. Ele então foi orientado pela polícia, porém, retornou no final da tarde deste sábado e começou a ameaçar os funcionários novamente. Em abordagem, os policiais encontraram um celular com ele. Em checagem, foi verificado que o aparelho havia sido furtado. Perguntado sobre o celular, de início ele contou que havia comprado e depois disse que achou o telefone.
Ele então foi levado à Depac Centro e foi colocado sentado na sala de confecção de boletim de ocorrência, onde deveria aguardar. Porém, segundo a polícia, muito agitado, quebrou a cadeira da sala com chutes e xingou os policiais. Foi então necessário o uso de algemas.
Ele então foi preso em flagrante por dano; ameaça; receptação; desacato e pertubação do trabalho ou do sossego alhieo.
Prisões
Em dezembro de 2021, Thiago já havia sido preso por perturbação do trabalho ou do sossego alheio, em um hotel em Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande.
Consta no boletim de ocorrência, que o ex-ator se hospedou no hotel e não pagou diárias. Além disso, estava com um gato que estaria exalando mau cheiro no quarto em que estava hospedado, fato que incomodou outros hóspedes. Quando a polícia chegou ao local, ele também xingou os agentes e resistiu à prisão.
De acordo com o site TV História, Thiago atuou em novelas como Liberdade Liberdade e Êta Mundo Bom, da Rede Globo, e em Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, na Record.
Em setembro de 2020, com dificuldades financeiras em decorrência da crise causada pela pandemia, Thiago recebia assistência de uma paróquia de Brasília (DF).
Porém, em um momento de descuido do padre, acabou furtando seu celular. Tanto ele quanto o receptador do aparelho foram presos e confessaram o crime.
Em agosto de 2021, o ex-ator foi preso novamente, na cidade de Comodoro (MT), que fica a 100 quilômetros da divisa com Rondônia, por furto e desacato, por xingar policiais novamente.
Depressão
Em 2018, em participação no programa Você na TV, do apresentador João Kléber na Rede TV!, em 2018, Thiago relatou seu drama. “Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, disse. Thiago chegou a fazer alguns quadros de pegadinhas do programa, antes de voltar a morar na rua.
Notícias mais lidas agora
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
- Convidado alterado perturba mulheres em festa de campanha da OAB-MS e caso vai parar na delegacia
- Frustrada com corte, cliente sai de salão revoltada e desabafa: ‘vão se arrepender’
- Motociclista morre após bater em poste na Avenida Duque de Caxias
Últimas Notícias
Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Frente fria e aquecimento diurno favorecem chuvas em todos os municípios
Sem acordo, motoristas do Consórcio Guaicurus planejam protesto na segunda-feira
Eles pedem 8% de reajuste, mas empresa propõem reposição de 4%
Universidade de Dourados abre 138 vagas de graduação para refugiados e migrantes
Inscritos terão que fazer uma prova de redação em língua portuguesa
Família aciona Jamilson na justiça para saber o que deputado fez com dinheiro de Jamil Name
Irmão preso alega que Jamilson Name usou o patrimônio familiar para benefício próprio
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.