Empresário foi morto com três tiros e teria ido cobrar dívidas antes da emboscada no Jardim Nascente

Vítima foi alvejada por dupla em uma moto, disse testemunha
| 23/01/2022
- 18:35
Vítima foi atingida com três tiros.
Vítima foi atingida com três tiros. - (Foto: Henrique Arakaki)

A perícia constatou que Wagner Paixão Chimenes,39, foi morto com 3 tiros na manhã deste domingo (23), em uma emboscada na Rua Kioto, Jardim Nascente, em Campo Grande. A vítima estaria a caminho de cobrar uma dívida quando foi morta.  

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe encontrou três perfurações, sendo duas na cabeça e um no peito. A esposa informou que o empresário estava com o carro alugado, com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele também é dono de um caminhão que faz entregas de algodão e soja, mas ressaltou que o companheiro é reservado e não costuma comentar sobre o trabalho.

O casal ainda cancelou uma viagem para São Paulo, onde iriam comprar roupas em uma loja da área central, mas não receberam um pagamento antes da viagem, então, o empresário teria saído de casa por volta das 8h30 para cobrar tal valor.

Emboscada

Uma testemunha, que acionou a polícia, informou que o empresário foi atingido por uma dupla em uma moto, que fugiu em seguida. Wagner dirigia um Volkswagem T-Cross. O do chegou a ser acionado, mas ele já estava morto.

Segundo a Polícia Militar, ele tinha passagem por tráfico de drogas e a morte poderia ter ligação com acerto de contas.

Veja também

Últimas notícias