Eleitora é ameaçada com facão e tem moto roubada quando saía de colégio após votar

Um dos assaltantes foi encontrado por populares e detido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
cepol
Caso foi registrado na Cepol – Foto: Nathalia Alcântara/Midiamax

No fim da manhã deste domingo (2), rapaz de 25 anos foi preso em flagrante por roubar uma motocicleta na região da Nhanhá, em Campo Grande. A vítima, de 34 anos, saía do colégio onde tinha ido votar quando foi abordada pelos assaltantes.

Conforme o registro policial, a vítima saía do colégio na motocicleta quando foi abordada por dois homens que a ameaçaram com um facão. “Desce da moto, se não vou te furar”, disse um dos suspeitos.

O autor repetiu “Fura ela, já que não quer descer”, tomando a bolsa das mãos da vítima. O que estava armado com o facão empurrou e derrubou a mulher da motocicleta e os bandidos fugiram. Testemunhas se armaram com pedras e foram atrás dos autores.

Um dos suspeitos, de 25 anos, foi encontrado e acabou detido em flagrante com a chegada da Polícia Militar. A moto da vítima foi abandonada pelo suspeito e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como roubo majorado pelo concurso de pessoas e se a violência ou grave ameaça é exercida com emprego de arma branca.

Conteúdos relacionados