Um homem de 32 anos, teve sua carteira e celular roubado por uma de bandidos na noite da última quinta-feira (19), enquanto esperava um ônibus em um ponto na , em . A vítima foi abordada e entregou todos seus pertences.

Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que o garupa da que ele não soube descrever, teria erguido a camisa, fazendo menção estar armado e dizendo para entregar a carteira e o celular.

Com medo, a vítima acabou entregando os pertences em seguida, os assaltantes fugiram do local. Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo. Polícia Civil investiga o caso.

Outro caso

Um homem de 38 anos, teve sua mochila furtada na Praça Ary Coelho, na manhã desta sexta-feira (20) no Centro de Campo Grande. A vítima havia ido até o banheiro que tem no local.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem teria entrado no banheiro que tem na praça, teria deixado a mochila do lado de fora, e em questão de minutos, ao retornar não a encontrou no local deixado.

A vítima tentou encontrar testemunhas ou suspeitos de autoria do furto, mas não conseguiu achar ninguém que tenha visto a mochila ser levada. O caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Câmeras de segurança devem auxiliar a polícia encontrar o suspeito do furto.