Menino de 6 anos presenciou o assassinato da , Patrícia Benites, de 31 anos, morta estrangulada pelo tio na madrugada desta sexta-feira (27), em residência no Bairro Tiradentes, em . O corpo da vítima, porém, só foi encontrado no início da noite desta sexta, por familiares.

Conforme relatado ao Jornal Midiamax por uma tia da criança, o menino relatou ter visto a cena do tio matando a própria mãe. “Ele veio tremendo, chorando e falou que “mataram a minha mãe”. Ele ainda detalhou o que presenciou. “O Ninho colocou o joelho em cima dela e começou a enforcar ela”, teria contado o menino, que disse ter ficado com medo e saiu correndo.

Crime

Mulher identificada como Patrícia Benites, de 31 anos, foi assassinada por estrangulamento pelo próprio irmão na madrugada desta sexta, na casa da vítima, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Há suspeita de que a vítima também tenha sido estuprada. O caso foi descoberto somente no início da noite, quando familiares encontraram o corpo em uma espécie de cova improvisada atrás do tanque da residência.

Conforme apurado pela reportagem do Midiamax no local do crime, o suspeito é usuário de drogas e teria cometido o crime por volta da 1h da madrugada. Ele passou o dia tentando esconder o corpo da irmã, improvisando uma cova.

Assim, conforme familiares da vítima, o rapaz cavou um buraco atrás do tanque da casa da mulher e encobriu com madeiras.

As informações levantadas pela reportagem dão conta de que o suspeito chama-se Ninho, é usuário de drogas e teria sido capturado pela Polícia Militar. Ele já tem passagem por estupro e estaria usando tornozeleira eletrônica.