Corretor é preso duas vezes na mesma semana por tentativas de golpes em bancos de Campo Grande

Ele foi solto nas audiências de custódia
| 03/06/2022
- 17:06
Corretor é preso duas vezes na mesma semana por tentativas de golpes em bancos de Campo Grande
Foto: Henrique Arakaki, Midiamax

Corretor de imóveis de 37 anos foi preso duas vezes nesta semana, na terça-feira (31) e quinta-feira (2) por tentativa de estelionato. Nas duas ocasiões a polícia suspeitou de golpes em bancos de Campo Grande e, nas duas vezes, o suspeito acabou solto provisoriamente nas audiências de custódia.

No primeiro caso, equipe da Polícia Militar percebeu o suspeito parado dentro do carro, no estacionamento do banco. Foi solicitada documentação pessoal e o homem teria ficado nervoso, dizendo que era corretor e que estava com uma cliente, fazendo transação no banco.

Assim, ele fez contato com a cliente e ela confirmou que ele era corretor e que a acompanhava para fazer um empréstimo no banco. No entanto, os militares acabaram identificando que a mulher usava um nome falso e que estava com documentos em nome e outra pessoa.

O corretor acabou revelando que auxiliaria a mulher a abrir uma conta com os documentos falsos. Ele teria feito o procedimento por celular e ganharia R$ 3,5 mil, mas acabou preso em pela tentativa de estelionato antes que a conta fosse aberta.

Já na quinta-feira, o suspeito foi encontrado em uma agência bancária na Rua Cândido Mariano, no Centro. Ele tentava contrair um financiamento imobiliário com documentação falsa, conforme relatado pela Polícia Civil.

Os investigadores da 1ª Delegacia receberam informações e passaram a monitorar o local, onde o corretor era atendido. Ele acabou preso pelo estelionato e ainda tentou fugir no caminho até a viatura. Nesta sexta, ele passou pela audiência de custódia e novamente foi liberado.

Veja também

A Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autuou um fazendeiro em R$ 12,6 mil por derrubada...

Últimas notícias