Clientes de bar mataram a pauladas idoso que não quis pagar bebida para eles

Vítima estava pagando bebidas para outras pessoas
| 21/01/2022
- 19:52
Vítima foi morta a pauladas na rua
Vítima foi morta a pauladas na rua - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Morto a pauladas na tarde desta sexta-feira (21), idoso identificado como Argemiro Ribeiro da Silva, de 63 anos, teria sido encurralado por quatro pessoas na Rua Jacinto Máximo Gomes, região do Izabel Garden, em Campo Grande. Os criminosos teriam ficado descontentes após a vítima se negar a pagar bebidas em um bar.

Conforme o delegado Jeferson Rosa Dias, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, testemunhas contaram que o idoso bebia em um bar na região e estava pagando bebidas para outros clientes. Em determinado momento, as quatro pessoas da mesma família chegaram e também queriam que a vítima pagasse o consumo delas.

O idoso se negou a pagar e foi agredido com um soco. Ele decidiu ir embora, mas no caminho acabou encurralado pelos autores, que o seguiram. Os criminosos agrediram a vítima a pauladas e o idoso acabou morrendo no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia foram acionadas. O caso é investigado e equipes fazem buscas pelos criminosos, que já foram identificados.

Veja também

A Polícia Militar de Corumbá prendeu dois colombianos por ameaça e vias de fato, nesta...

Últimas notícias