O chefe da quadrilha preso nessa terça-feira (15), em , no bairro Itamaracá, tinha uma frota de veículos, entre eles, caminhões para fazer o transporte da maconha para outros estados, principalmente, para Goiás. A ação foi conjunta entra a Denar (Delegacia Especializada de Narcotráfico) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Uma funilaria era usada como depósito pela quadrilha.

Foram presos Cícero Nazario da Silva, o ‘cabeça' da quadrilha, seu filho Wallison Nazario Meneses, Wilson Jayme Cubilha, Aristides Abranje Borges Júnior, Marcos Souza Ribeiro, Márcio Ignácio Silva Ribeiro, Suzimar Pinheiro da Silva. 

Na funilaria, na casa do ‘cabeça' da quadrilha e em uma estrada vicinal, onde foi localizado um caminhão F-4000, os policiais apreenderam oito veículos: uma camionete S10, um i-30, uma Pajero, uma Saveiro, um caminhão cargo, um Siena, um Ecoesport, uma motocicleta. Os veículos serviam para o transporte da maconha e também como batedores nas estradas para o envio da droga para outros estados.

No caminhão F-4000 estavam 70 quilos da droga e no veículo estavam Marcos Souza e seu filho Márcio Ignácio. Cícero foi preso na sua casa, no bairro Tiradentes. Ele negou ser chefe de quadrilha de tráfico de drogas e disse desconhecer que seus amigos faziam tráfico.

Durante a prisão dos integrantes da quadrilha, os policiais apreenderam cerca de 5 toneladas de droga na funilaria.