Bombeiros suspendem buscas por trabalhador rural que desapareceu no Pantanal

O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas pelo trabalhador rural, Elias da Silva, 35, que desapareceu no último dia 30 de novembro ao sair de uma fazenda onde trabalhava no Pantanal da Nhecolândia, região de Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande. Na última sexta-feira (09), chegou a ser noticiado que Elias teria sido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Elias sumiu no último dia 30 de novembro ao sair de uma fazenda onde trabalhava (divulgação)

O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas pelo trabalhador rural, Elias da Silva, 35, que desapareceu no último dia 30 de novembro ao sair de uma fazenda onde trabalhava no Pantanal da Nhecolândia, região de Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande.

Na última sexta-feira (09), chegou a ser noticiado que Elias teria sido encontrado, porém, tratava-se de outra pessoa e ele não foi localizado, segundo o Corpo de Bombeiros. Elias sumiu no último dia 30 de novembro ao sair de uma fazenda onde trabalhava e não foi mais visto. Já são 14 dias de procura.

De acordo com informações, Elias prestava serviço na Fazenda Campinas e, no dia em que desapareceu, saiu caminhando e foi visto pela última vez no final da tarde por funcionários da fazenda Porto Alegre, na mesma região. Foram feitas as buscas pelo Corpo de Bombeiros, porém, ele não foi localizado e nenhum vestígio encontrado.

A Polícia Civil pede para quem tiver informações entrar em contato no Disque Denúncia pelo número (67) 3234-7115, que também funciona como WhatsApp.