Bombeiros já fizeram buscas em raio de 2 km de onde idoso de 77 anos desapareceu em MS

Bombeiros mapearam a área para ampliação durante as buscas pelo idoso
| 02/05/2022
- 09:44
Bombeiros já fizeram buscas em raio de 2 km de onde idoso de 77 anos desapareceu em MS
João está desaparecido desde o dia 27 (Reprodução, Nova News)

Equipes do Corpo de Bombeiros já percorreram um raio de 2 quilômetros na área em que o de 77 anos, João Paioli, desapareceu, na região do assentamento São Sebastião, em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande. Cães estão sendo usados nas buscas.

Uma ampliação do local está em análise para continuar com as buscas por João, segundo o site Ivi Notícias. Helicópteros fazem sobrevoo para auxiliar na procura pelo idoso.

Com 6 militares, equipe fez buscas no rio Ivinhema, aumentando o raio de procura. Também foram feitas varreduras em lavouras e pastagens, perto da estrada vicinal sentido ao distrito de Amandina.

Já no período noturno foi utilizado o drone nas buscas. Foi acionada a equipe com cão de busca e resgate, que seguiu de Campo Grande para o na manhã deste domingo. Um helicóptero também está à disposição para dar continuidade às buscas.

Familiares de Paioli relataram que ele tem mobilidade prejudicada, por conta da doença de Alzheimer, associada ao mal de Parkinson. Ele desapareceu na tarde da última quarta-feira (27).

Veja também

Últimas notícias