Bandido azarado! Homem tenta matar outro em barbearia vigiada por policiais e acaba preso

Homem tentou matar irmão do rapaz procurado pelos policiais por roubo de moto; os dois foram presos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
ladrão de moto
Crime ocorreu em frente a barbearia. (Foto: Divulgação, Defurv)

Dois homens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos após campana da polícia. Policiais buscavam prender jovem que roubou uma motocicleta, quando flagraram uma tentativa de homicídio contra irmão do criminoso.

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (21), em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) buscava um rapaz que teria roubado uma motocicleta ainda na segunda-feira (20).

Após identificar o autor do roubo, os agentes receberam informações de que o mesmo estaria em uma barbearia no Jardim Nhanhá.

Assim, os agentes realizaram procedimento para abordar o suspeito do roubo. Entretanto, enquanto aguardavam, outro rapaz chegou de moto e atirou contra a barbearia.

Os agentes, ao presenciarem o crime, passaram a perseguir o autor dos disparos. Em determinado momento, ele caiu da motocicleta e os agentes o abordaram.

O autor afirmou que tentou atirar contra uma pessoa que estava dentro da barbearia. Depois, os agentes descobriram que o alvo do jovem é irmão do rapaz que roubou a motocicleta na segunda.

Por fim, os policiais também encontraram o autor do roubo e prenderam os dois em flagrante.

Agora, a dupla irá passar por audiência de custódia, onde a Justiça decidirá se responderão os processos em liberdade ou não.

Conteúdos relacionados