Após programa, casal é preso com 200 kg de maconha escondida em depósito

Autor confessou que droga tinha como destino o DF e receberia R$ 10 mil pelo frete
| 29/01/2022
- 14:47
Após programa, casal é preso com 200 kg de maconha escondida em depósito
(Foto: Reprodução/ BPMChoque)

Mulher de 33 anos e homem de 18 foram presos por policiais do Batalhão de Choque na noite desta sexta-feira (28) com 207,6 quilos de maconha escondidos em um imóvel no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A mulher foi encontrada nos fundos da residência, em um salão de beleza, após ser paga para fazer programa com o autor. Este, confessou que a droga seria enviada para o .

Os policiais receberam denúncia de que na residência funcionava um ponto de guarita a traficantes. Por volta das 18h, eles identificaram o autor de 18 anos saindo de uma conveniência, mas ele negou ser o proprietário da casa. Contudo, a chave do portão foi encontrada em seu bolso.

Então, o rapaz confessou ter passado a noite na casa e que a utilizava momentaneamente para guardar a droga. Já a mulher, de 33 anos, foi encontrada nos fundos do imóvel, em um salão de beleza, e relatou ter feito programa com o jovem, tendo autorizado que ele permanecesse na casa por mais um tempo.

Um Fiat Pálio, que estava na garagem e tinha registro de roubo, foi apreendido com parte dos 240 tabletes de maconha. O restante da droga estava na sala, espalhada pelo piso. O autor confessou que o entorpecente seria enviado para o Distrito Federal e ele receberia R$ 10 mil pelo frete. Contudo, negou-se a dizer quem o contratou, informando apenas que era um interno do sistema prisional. Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Veja também

Dentro de carro de aplicativo e no ponto de ônibus, dois casos de racismo foram registrados na mesma tarde

Últimas notícias