Após agredir esposa, homem é preso em Dourados com armas de fogo e munições

Caso aconteceu no bairro Jardim Piratininga na noite deste domingo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Denunciado quebrou carro da vítima a pedradas (foto: GMD)

Um homem de 23 anos foi preso na noite deste domingo (17) pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) depois de agredir a esposa, conforme denúncias de vizinhos. Em sua casa foram encontradas duas armas de fogo e mais de uma centena de munições.

Ao chegar no local, a equipe da ROMO Motos conversou com testemunhas e a vítima que relatou que o marido chegou em casa alterado e com odor etílico. Ao ser questionado sobre aonde estava, o homem passou a agredi-la com chutes e socos.

O marido ainda mais alterado passou a quebrar todo carro da vítima a pedradas e dizia que se fosse preso iria matá-la. Durante os procedimentos, os agentes localizaram duas armas de fogo e munições de propriedade do marido. São duas espingardas aparentemente adaptadas.

Ainda segundo informações da GMD, uma das espingardas é calibre 32 com uma bucha de redução para o calibre 38 e a outra, é de pressão 5.5mm e foi modificada para o calibre 22, além de 130 munições de diversos calibres.

O marido da vítima negou algumas acusações, mas foi preso em flagrante pela equipe da Guarda Municipal, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas e munições apreendidas.

Conteúdos relacionados

golpe do pix
Acumulador da rua Planalto