O adolescente de 17 anos baleado pela foi atingido por três e a Polícia Militar diz que ficou encurralada por populares. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (25) na Rua da Tuba esquina com a Rua do Violino, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o menor estava em um veículo VW Gol e não teria respeitado a ordem de parada. Ainda de acordo com a polícia, o adolescente teria atirado contra a guarnição que revidou e efetuou três disparos.

Os disparos atingiram o braço, perna e tórax do rapaz. A polícia alega ter sido encurralada por moradores. Populares teriam jogado pedras e garrafadas contra a guarnição que precisou acionar reforço.

Ainda segundo o registro policial, a irmã do adolescente teria ficado muito nervosa com a situação e supostamente ameaçou os policiais. O foi acionado e encaminhou o adolescente até a Santa Casa. A equipe de reportagem tentou entrar em contato com o hospital, mas até o fechamento desta reportagem as ligações não foram atendidas.

Uma pequena quantidade de maconha e uma arma que estavam com o menor foram apreendidas. O caso segue sendo investigado.