Acusado de assassinar ‘Cezinha’ a facada em Campo Grande ganhou liberdade há menos de dois meses

Ele cumpria pena no Presídio de Segurança Máxima em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Henrique Arakaki – Jornal Midiamax)

Apontado como autor do assassinato de Cesar Rocha dos Santos, 41 anos, (conhecido como Cezinha), ‘Coquinha’ teve liberdade provisória garantida em outubro deste ano. O assassinato aconteceu no Centro de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (2).

Com passagens por roubo e furto, ‘Coquinha’ cumpria pena no Presídio de Segurança Máxima. No entanto, conseguiu alvará de soltura no dia 6 de outubro, tendo garantida a liberdade provisória.

Ele respondia por danificar a tornozeleira eletrônica, usada para monitoramento. Por isso, acabou sendo detido na época.

Cezinha foi assassinado a facada

Cezinha foi morto com uma facada próxima ao coração, na manhã desta sexta-feira (2º) na região da Antiga Rodoviária, em Campo Grande. 

A faca usada no assassinato foi apreendida em um bueiro, na Rua Barão do Rio Branco. Logo após o crime, equipe da 1ª Delegacia de Campo Grande e GOI (Grupo de Operações e Investigações) analisaram as imagens de segurança da região.

Assim, notaram que o autor desceu a Rua Barão do Rio Branco, sentido Centro, e jogou a faca no bueiro. Ainda conforme a polícia, a vítima tinha passagens criminais.

‘Cezinha’ era pedreiro, mas passou a se envolver com o uso de drogas, chegando a furtar as obras em que trabalhava. Nas imagens é possível perceber quando o autor desce a Rua Alan Kardec em direção a ‘Cezinha’, que segue pela Rua Dom Aquino.

Duas testemunhas presenciaram o homicídio e identificaram o autor. O caso é investigado como homicídio simples.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados