Câmeras de segurança de uma residência no Bairro Jardim flagraram o momento em que a esposa do empresário, de 30 anos, assume o controle da direção da Fiat Toro em que estavam, após o atentado sofrido na manhã desta sexta-feira (17).

No vídeo é possível ver uma das funcionárias da ‘casa de massagem' do casal aguardando no meio fio. Com os disparos, a mulher chega a se abaixar e tampar os ouvidos. A Toro começa a descer e por pouco não atinge uma caçamba.

A esposa, então, assume o controle da direção. Segundo relatado por ela, o carro é automático, e ela acabou guiando a camionete, mesmo no banco do passageiro, até o CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes, onde posteriormente ele foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa.

Contudo, não é possível ver a motocicleta – que seria de um entregador de aplicativo de comidas – saindo do local. Ele teria fugido pelo sentido contrário, e a esposa do empresário chega a olhar para o outro lado da rua, segundos após os tiros.

Socorrido, o homem está em estado grave, em coma e entubado. Ele foi atingido com 8 a 9 disparos, conforme informações do CRS. Por conta do grave estado.

[Colocar ALT]
(Foto: Reprodução)

Conhecido da polícia

O homem que sofreu o atentado nesta manhã já seria um velho conhecido da polícia. Com passagens de tráfico de drogas e violência doméstica, ele já chegou a ser flagrado com mais de 10 quilos de droga.

Segundo uma moradora na região, o local seria uma ‘casa de massagem erótica', bem como descrição da empresa na internet. Segundo ela, a dona da casa ao lado faleceu e o imóvel foi alugado, há aproximadamente 5 anos.

Desde então, ela percebia pessoas andando de roupas íntimas no quintal. Ela afirma que vários telefones são fornecidos como sendo da residência vizinha aos ‘clientes'. Outros moradores na rua também percebem o na casa, além da movimentação constante de carros.

Os donos teriam inclusive comprado um terreno na frente, para montar uma garagem. Funcionária contou ao Midiamax que já foi ameaçada com arma de fogo por um desconhecido. Ele teria perguntado se ela conhecia quem era o proprietário do local apontando um revólver, após questionar se ali funcionava a casa de massagem.

Casa erótica

Segundo uma vizinha que mora na região há mais de 35 anos, o local seria uma ‘casa de massagem erótica', bem como descrição da empresa na internet. Segundo ela, a dona da casa ao lado faleceu e o imóvel foi alugado, há aproximadamente 5 anos.

Desde então, ela percebia pessoas andando de roupas íntimas no quintal. Ela afirma que vários telefones são fornecidos como sendo da residência vizinha aos ‘clientes'. Outros moradores na rua também percebem o som alto na casa, além da movimentação constante de carros.

Os donos teriam inclusive comprado um terreno na frente, para montar uma garagem. Funcionária contou ao Midiamax que já foi ameaçada com arma de fogo por um desconhecido. Ele teria perguntado se ela conhecia quem era o proprietário do local apontando um revólver, após questionar se ali funcionava a casa de massagem.

Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) recolheu imagens de câmeras de segurança no local e o caso deve ser apurado pela delegacia de área.

CONFIRA O VÍDEO: